POLITICA DA LOJA
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o White Wolf personalizados.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o White Wolf Personalizados serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.
Trocas e Devoluções
Não efetuamos Trocas!!! só em caso de defeito,
Atenção não aceitamos devolução de produtos por pedir tamanho errado, e por não se atentar ao tipo de tecido, utilizamos somente poliéster pois trabalhamos com sublimação, lembre-se que ao comprar estamos usando o dinheiro do pedido para fazer os produtos solicitados, por isso pedimos as medidas de cada pessoa, pois não sera aceito reclamação posterior porque não houve a preocupação do interessado em verificar a tabela de medidas, não nos responsabilizamos por este tipo de atitude do interessado, ao clicar e solicitar o tamanho da tabela de medidas sem nos informar as reais medidas, não sera aceito reclamações nem trocas. Por favor verifique se as medidas de largura e altura da peça estão de acordo com o que sera usado, não mantemos estoque de produtos , por isso a importância de se passar as medidas corretamente ou fazer a verificação através da tabela de medidas, não possuímos correios reverso, por enquanto!! Então o valor pago é destinado ao corte da roupa e a confecção dos produtos do seu pedido e para evitar transtornos ou reclamações por favor nos ajude também!!!
NOSSO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO É DAS 9,00HS DA MANHÃ AS 18,00HS. MENSAGENS ENVIADAS APÓS ESSE HORÁRIO SERÃO RESPONDIDAS NO DIA SEGUINTE.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, não conta o dia da confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios)
Defeito
todos nossos produtos são de ótima qualidade, e passam sempre por um controle de qualidade, apto a detectar eventuais defeitos e problemas de fabricação. Ainda assim, caso deseje a troca por uma suposta falha de fabricação do produto enviado contate-nos via whatsapp
O prazo para troca neste caso é de 2 dia, a partir da data de recebimento.
Embalagens
Todas as embalagens são feitas com muita atenção sempre prezando a segurança, para que o seu produto possa chegar com bom estado em sua casa. Caso o produto esteja com defeito ou danificado no transporte pelos correios é só entrar em contato para que o problema seja solucionado da maneira mais rápida é eficiente.
Prazo de Entrega
A data estimativa para a entrega das mercadorias varia de acordo com a localidade em que os itens serão entregues. O Usuário terá acesso às informações após selecionar os produtos que deseja comprar e se dirigir para o caixa, onde informará o CEP para a realização da entrega.
A operação acima se dá antes de o Usuário informar como deseja realizar o pagamento para a conclusão de sua reserva de compra. Assim, é possível que o Usuário tenha a total certeza do valor que será pago.
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entregas em horários alternados. Porém, não sendo concretizada a entrega após a terceira tentativa, os produtos voltarão ao Centro de Distribuição .
Caso o usuário queira que seja efetuada uma quarta tentativa, ele deverá arcar com os custos novamente de frete.
Nossos produtos são confeccionados um a um para que possa sempre chegar com a melhor qualidade pra você.
As encomendas tem um prazo de confecção de 3-15 dias úteis dependendo da quantidade de produtos encomendado-após a confirmação do pagamento.
Só confirme a sua compra se concordar com o prazo de entrega.
INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE:
Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição Tamanho e informações de entrega.
Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. CASO O ENDEREÇO ESTEJA ERRADO SERA COBRADO FRETE PARA REENVIO!
Tem Alguma Dúvida?
Em caso de dúvidas, poderá usar o chat do site para comunicação imediata!
Temos também o whatsapp - Favor enviar nome, email, id transação de pagamento e produto em questão junto a mensagem, para acelerar o processo!